A diretoria cruz-maltina sofreu mais um duro golpe nesta terça-feira, com a rescisão contratual de Nilton, que já foi até publicada no BID da CBF. Mas o departamento jurídico do clube garante que o Vasco vai buscar seus direitos e, se possível, entrar com uma liminar. O acordo passa a ser difícil.
- O advogado do Nilton nos ligou, dizendo se o clube quisesse um acordo, poderia negociar. Mas dificilmente vai ter acordo. O Vasco vai atrás de seus direitos, tentar uma liminar. Estamos estudando, temos tempo. O Nilton quer sair? Ninguém é obrigado a ficar no clube, mas não podemos ter prejuízo também - disse Aníbal Rouxinol, vice jurídico do Vasco.
Vale lembrar que, recentemente, Fernando Prass acionou o clube na Justiça e, dois dias após a rescisão com o Vasco ser registrada no BID, o goleiro foi apresentado pelo Palmeiras.
- No caso do Fernando, houve um acordo. Não tentamos liminar. Por causa desse acordo que ele conseguiu se transferir rapidamente. No caso do Nilton, vamos ver o que dá para ser feito - explicou Aníbal.
Fonte: Lancenet