O novo diretor de futebol, Renê Simões, que veio do São Paulo, onde era diretor da base do tricolor paulista, e está no cargo há duas semanas, falou à Super Rádio Tupi de vários assuntos. Entre eles sobre como está o cargo até o momento, as contratações da equipe e também o inchaço do elenco.
Desenvolvimento do trabalho
“A primeira semana foi muito difícil, porém a segunda está muito motivante, encorajadora e está todo mundo entendendo que o clube é maior que os problemas que vem ocorrendo, mas não é só ele que tem esse tipo de dificuldade, principalmente os cariocas. O Vasco irá superar isso com muita garra e trabalho.”
Próximo ano
“Não seria essa a palavra de 'organizar a casa', mais sim o pensamento, quem eu sou, onde posso ir, o que quero fazer, com muita criatividade e trabalho. Nesta sexta-feira (14/12) tivemos uma reunião fantástica, com o Roberto Dinamite e o Ricardo Gomes, para buscar nomes para melhorar o plantel do time”.
Prazo para contratações
“Não estamos preocupado com as primeiras contratações, mais sim no início da temporada. O nosso planejamento e iniciar da pré-temporada, com os atletas a disposição do Gaúcho e Ricardo Gomes. Tivemos muito cuidado para não iludir a torcidada, mais sim começar a pré-temporada com os atletas confirmados”
Inchaço do elenco principalmente dos jovens
“O Ricardo só quer trabalhar com 24 a 26 jogadores, eu acho excelente, pois mais que sejam muitos atletas para comandar. A ideia e aproveitar esse meninos, que terminaram bem, como Jhon Cley e Marlon”.
Fonte: Super Rádio Tupi