Preparador de goleiros e um dos maiores goleiros da história do Vasco, Carlos Germano, afirmou que não ficou surpreso com a saída do atual goleiro Fernando Prass. Para o antigo craque, o interesse do Palmeiras somado aos problemas financeiros do clube carioca já projetavam a saída do então titular de São Januário. Chateado, Germano destacou que Prass sempre foi um ótimo profissional, mas destaca que o clube vascaíno terá substitutos a altura.
“Isso já estava praticamente anunciado. Há duas semanas que as noticias do interesse do Palmeiras circulava e a todo momento a gente sabia que o Fernando poderia sair. Eu particularmente fico chateado porque é um grande profissional, um grande goleiro. Qualquer clube que tiver a sua presença contará com um ótimo profissional. Nesses momentos difíceis que o clube passou, a palavra dele sempre era bem aceita pelo grupo e isso passava tranquilidade para o elenco de jogadores nesse momento de dificuldades que o clube atravessa. É ruim você perder um cara como o Fernando, que já estava identificado com o clube e que sempre trabalhava no limite. O Alessandro teve três oportunidades e se mostrou muito bem e, a gente não esperava outra coisa, já que ele sempre teve um bom desempenho nos treinamentos. Ele sempre se mostra muito seguro, muito firme e está esperando o momento dele e ainda tem o Diogo e o Jordi dois jovens.”
O Vasco pode perder ainda Juninho Pernambucano, Nilton e Auremir que despertam interesses de outros clubes. Confira abaixo a integra da entrevista com Carlos Germano:
Fonte: Super Rádio Tupi