O ex-mandatário do Vasco e atual presidente do Conselho de Beneméritos do clube Eurico Miranda foi o convidado do Show do Apolinho desta terça-feira. O motivo foi a conclusão do livro "Todos Contra Ele", que foi escrito por Sérgio Frias, que conta um pouco da polêmica trajetória de Eurico enquanto foi homem forte do Vasco da Gama, de 1995 a 2002.
Mas o assunto não foi só esse. Apolinho Washington Rodrigues revelou também que já foi desafeto do ex-dirigente e explicou como os dois se tornaram amigos. Confira a matéria e mais abaixo o áudio do programa!
Por que o título “Todos Contra Ele”?
“É um livro que levou três anos para ser escrito pelo Sérgio Frias e é em cima de uma longa entrevista que eu dei. Como ele foi muito detalhista, fez questão de pesquisar toda a minha passagem pelo Vasco, principalmente, e os fatos que têm diversas versões, mas ali vai estar a versão que vamos chamar de verdadeira. As pessoas terão a oportunidade de conhecer um outro Eurico, pois a mídia faz o Eurico de um determinado jeito, uns ‘para cima outros para baixo’. Ali será tratada essa ligação forte que tenho com o Vasco. Passam-se os anos, vou ficando velho e não consigo entender como eu tenho essa paixão tão forte pelo Vasco. As coisas acontecem com o Vasco e eu sinto diretamente, por mais que eu queira ficar alheio. Ainda mais agora, que estamos vivendo momentos conturbadíssimos”, afirmou Eurico.
O lançamento do livro “Todos Contra Ele”, de autoria de Sérgio Frias, será na quinta-feira, dia 13, na Casa das Beiras, Rua Barão de Ubá, nº 341, Tijuca, a partir das 19h. Eurico Miranda, personagem do livro, estará distribuindo autógrafos no local.
Confira aqui a íntegra do bate-papo de Eurico Miranda com Apolinho Washington Rodrigues:
Fonte: Super Rádio Tupi