Em reunião na tarde desta terça-feira, o departamento jurídico do Vasco e os advogados de Fernando Prass chegaram a um acordo. O contrato do camisa 1 foi rescindido de uma forma amigável e, em contrapartida, o clube poderá parcelar a verba que deve ao jogador. O acerto foi dentro do processo e, agora, os advogados das partes irão fazer a petição para que o juiz, posteriormente, possa homologar esse ajuste e o processo seja interrompido.
Fernando Prass acionou o clube na Justiça cobrando valores que ainda não havia recebido, dentre eles, salário, FGTS e uma parcela do 13º. O goleiro acertou com o Palmeiras nesta tarde e será apresentado na próxima quinta-feira, às 12h, na Academia de Futebol.
A diretoria vascaína ainda traça as diretrizes após a perda de Prass, goleiro titular por quatro temporadas. Há a possibilidade de que o Cruz- Maltino contrate um novo goleiro ou aproveite o jovem Alessandro, que chegou ao clube em 2010, ainda para a base, e desde a saída de Thiago, no começo de 2011, vinha sendo o reserva imediato de Prass.
Fonte: Lancenet