Em entrevista ao programa Esporte@Globo, o ex-goleiro e treinador dos goleiros vascaínos, Carlos Germano comentou sobre possível contratação e demonstrou descontentamento por não ser consultado sobre contratações para o gol do Vasco:
“Desde 2008 eu estou no Vasco e só me consultaram sobre contratação fdo Fernando Prass. O Dorival Junior perguntou para mim o que eu achava do Prass, dei meu aval. Falei que se ele viesse seria muito bom para gente. Eu gostaria de participar um pouco mais dessa situação. Gostaria de dar mais opinião, se tiver que contratar, seria muito bom perguntar para mim. E se eu for consultado, vou dar apoio ao Alessandro, estou com ele faz 3 anos, vou dar força para o garoto. Ele tem qualidade.”
Perguntado se aprovaria a contratação do goleiro Dida, Germano respondeu: “O Dida é um grande nome, já jogou Copa do Mundo. Assim como o Hélton também seria um grande nome. Mas vamos aguardar o que o René vai resolver, mas se houver a possibilidade de contratar alguém, espero que ele me ligue para saber o que eu acho, é sempre bom. Eu que treino o Vasco e eu não sou qualquer um, tenho identificação com a torcida.”
“O Diogo é muito bom também, mas ele precisa jogar no Vasco. Treina muito bem, mas precisa de oportunidade para ter a qualidade comprovada. Ele está esperando uma brecha, como eu fiquei esperando uma chance do Acácio, o Hélton uma chance minha. Goleiro é assim mesmo”, disse Germano sobre o goleiro Diogo Silva.
Fonte: Ao Vasco Tudo