Jogador que marcou época no fim dos anos 90 e início dos anos 2000 pelo Vasco, o meia Ramon acredita que o Gigante da Colina vai superar o momento ruim que fez o time deixar o G-4 do Campeonato Brasileiro após um segundo turno repleto de derrotas no campo e turbulências fora dele. Com isso, a vaga na Libertadores acabou não sendo conquistada. Para piorar, Juninho avisou que só renova para o próximo ano caso o clube consiga se organizar finaceiramente e, desta forma, montar um elenco forte.
Em entrevista ao SRZD, Ramon comentou sobre a cobrança do ex-companheiro de time. Junto, os dois ganharam títulos como a Libertadores (1998) e o Brasileirão (1997). Ele afirmou que está na torcida para o Reizinho seguir em São Januário, mas disse que o camisa 8 tem que escolher o que for mais positivo para a sua vida profissional.
"Acredito que o Juninho, que é um cara muito inteligente, vai tomar o rumo certo na carreira dele. Como gosto muito do Vasco, logo torço pela permanência dele. Só que também torço para ele. Então, que ele tome a direção correta no que acha que seja o melhor para ele", declarou.
Sobre o momento conturbado do Cruzmaltino, o apoiador apontou a grandeza da equipe como principal fator para a sua recuperação em 2013.
"O Vasco, nos dois últimos anos, veio muito bem no Brasileiro. Durante um ano e meio entre os quatro primeiros colocados, mas perdeu jogadores e deu uma caída. Perdeu o seu treinador. O clube vive um momento normal, até pelo que aconteceu. Questão de salário é complicada. Só dá para falar quem está vivendo. Mas, é uma camisa muito forte e tenho certeza que o clube vai melhorar sua condição financeira", concluiu ao SRZD.
Fonte: SRZD