No momento em que o Vasco ainda define seu futuro, Daniel Freitas decidiu se pronunciar. O diretor de futebol negou que a questão salarial seja um impasse para a sua permanência em São Januário sob o comando de René Simões.
Na última quinta-feira, Daniel Freitas se reuniu com o novo diretor executivo e conversou com o presidente Roberto Dinamite. Ambos não garantiram a permanência do diretor executivo em 2013, mas ele garantiu que, até segunda ordem, seguirá com seu trabalho.
- Sempre fui um profissional correto, e essa questão salarial deve estar sendo divulgada por alguém que quer me prejudicar. Tive uma conversa boa com o presidente, e como funcionário do clube, continuarei trabalhando normalmente. O que acontecerá daí para a frente será decidido por ele – afirmou Daniel Freitas, que desde a apresentação de René Simões ainda não havia se pronunciado.
O dirigente disse ainda que o assunto salarial não vai passar pela discussão da sua permanência em São Januário. O que se diz no clube é que essa é uma questão sendo discutida pela diretoria no momento de decidir pelo remanejamento ou demissão de Daniel Freitas do Vasco.
- No processo de reestruturação do departamento, essa questão de salário é uma grande mentira. Sei que o momento hoje é outro e jamais seria desleal com uma instituição que me deu uma grande oportunidade profissional – frisou.
Fonte: GloboEsporte.com