Pessoal, às vezes faz-se necessário prestarmos esclarecimentos, principalmente quando é dado uma conotação de "menosprezo" em cima de uma resposta que dei ontem na FOOTCON. Terminada a excelente entrevista feita pelo SISTEMA GLOBO DE RÁDIO, recebi de uma outra empresa a seguinte pergunta: "Nissan?" e prontamente respondi que meu carro era de outra marca, pedi para que parassem com esse tipo de especulação, pois não trazia qualquer benefício para o Vasco. Não ao pé da letra, mas peergunta e resposta não duraram mais de 15 segundos. Esse repórter inclusive acompanhou a primeira entrevista, que durou cerca de 10 minutos, e tinha ouvido coisas como: temos que valorizar quem está conosco acima de tudo, Eletrobrás, Penalty, BFG, TIM, Leduca e diversos outros parceiros que tem relacionamento com o clube, que nenhuma especulação trazia benefícios para o Vasco da Gama e criava uma expectativa enorme na torcida, que a imprensa era fundamental nesse processo e portanto eu pediria paciência e foco no trabalho e patrocínios atuais. Enfim, usar arbitrariamente a palavra "menosprezo" é uma falha técnica, principlamente pela luta que tive ao longo de 2012 de posicionar-me de maneira sempre respeitosa, defendendo patrocínios pontuais que por muitas vezes foram qustionados. Como defendi empresas de diversos segmentos e portes ao longo de 2012 jamais seria possível que eu menosprezasse uma empresa referência mundial em seu segmento. Minha resposta foi dada simplesmente para encerrarmos qualquer tipo de especulação que pudesse gerar algum tipo de mal entendido. Isto posto, queremos reforçar nossos laços com nossos patrocinadores e colocaborarmos para um Vasco da Gama forte em 2013. Espero ter esclarecido o assunto a todos, deixando claro que não poderemos aceitar especulações a todo momento. Nós não podemos aceitar é qualquer tipo de menosprezo pelo nosso amado Vasco da Gama.
Fonte: Facebook do vice de marketing Eduardo Machado