Calejado pelo fim de temporada aquém do que o primeiro semestre previa, o Vasco está procurando se planejar melhor para 2013. A solução agora, parece ser a agilidade para resolver a maioria das pendências do clube. Na última terça-feira, René Simões foi apresentado como novo diretor executivo de futebol. Nesta quarta, foi dia de a diretoria se reunir para definir o patrocínio que ainda falta para o uniforme: o da manga da camisa.
A favorita para fechar com o Cruz-Maltino é a BMG, embora a reunião dos dirigentes com representantes do banco não tenha sacramentado nada. A intenção do Vasco é negociar contrato de um a três anos de duração. Vale lembrar que a BMG já patrocinou a equipe carioca de forma pontual. A empresa alimentícia Kraft também corre por fora, segundo o vice-presidente de marketing Eduardo Machado.
No ano de 2012, o Vasco viveu um período conturbado. No decorrer da temporada, o desmantelamento do elenco titular e alguns problemas financeiros, como penhoras de dívidas, impediram o pagamento de salários de alguns jogadores. A lição, definitivamente, deve ser levada para 2013.
Fonte: Super Rádio Tupi