O atacante Romarinho, filho do ídolo vascaíno Romário, usou seu Twitter para informar que está rescindindo seu contrato com o Gigante da Colina. O jogador, que desde pequeno atuava na base cruz-maltina, demonstrou gratidão e carinho com o clube, mas revelou mágoa com pessoas que trabalham por lá.
- Estou rescindindo com o Vasco. Triste por deixar amigos e por estar deixando o clube que eu comecei no futebol e passei a minha vida inteira. O clube que eu tinha o sonho de ser revelado e fazer História, mas sei que quem está lá dentro não quer ver meu sucesso. Tenho que procurar outro lugar para fazer o que mais gosto. Mas mesmo assim, obrigado, Vasco! Por todos esses anos em que a maioria dos momentos eu fui muito feliz - disse na postagem.
Romarinho não vinha sendo aproveitado pelo técnico Sorato e nem sequer vinha sendo relacionado para as partidas. Romário, o pai, já havia declarado publicamente sua insatisfação com a situação do filho, considerando o que estava acontecendo "uma sacanagem".
Fonte: Lancenet