Em meio à época de reformulação do elenco para a nova temporada, o Vasco também se movimenta para definir seus patrocinadores em 2013. Além da negociação adiantada com a montadora Nissan, que pode ser o principal a partir de julho, o banco BMG tem reunião marcada nesta quarta-feira, aproveitando o evento Footecon, em Copacabana, Zona Sul do Rio, para chegar a um acordo e voltar com a marca na manga da camisa por um ano, o que ocorreu em 2011 e, depois, de forma pontual, contra a Ponte Preta, em setembro.
Além do banco, que também é parceiro do Flamengo, há outras empresas com interesse em trabalhar com o clube, que vive grave crise financeira, mas vem se esforçando para manter a credibilidade no mercado. Uma delas é a Kraft, que estamparia o suco Fresh, cuja negociação não é confirmada pelo departamento de marketing.
A barra do uniforme também não está definida. O vínculo com a Leduca está se encerrando e pode não ser renovado. No caso da fábrica automobilística, a esperança da diretoria é cada vez maior, pelo fato de o governador Sérgio Cabral estar diretamente envolvido. Provavelmente será preciso esperar o término do vínculo com a Eletrobras.
Fonte: GloboEsporte.com