Atual diretor de futebol do Vasco, Daniel Freitas não esteve na coletiva de apresentação de René Simões como novo diretor executivo do clube. Segundo o presidente Roberto Dinamite, o futuro do departamento de futebol do Cruz-Maltino será discutido nos próximos dias e a permanência dele não é garantida.
- A vinda do René (Simões) é para assumir uma função de diretor executivo. Com relação ao Daniel (Freitas) e qualquer profissional do futebol, vai ser discutido nos próximos dias. Não posso garantir se ele vai ficar no clube ou não, processo natural dentro de um clube que pensa em 2013. Vamos fazer uma análise de forma mais profunda - disse o presidente Roberto Dinamite.
Daniel Freitas assumiu a gerência de futebol após a saída de Rodrigo Caetano, no fim do ano passado. Este ano, porém, após a queda de rendimento do time, foi, assim como grande parte da diretoria, contestado pela torcida. O departamento de futebol conta hoje com, além de René Simões, com Ricardo Gomes como diretor técnico.
Fonte: Lancenet