O diretor-executivo da Globo Esportes, Marcelo Campos Pinto, deu uma bronca pública nos jogadores do Brasileiro, ontem à noite, na premiação da CBF. Em discurso, ele cobrou comportamento mais profissional dos atletas para não prejudicar os interesses financeiros do esporte.
"A Globo investirá mais de R$ 1,5 bilhão em torneios de futebol em 2013 e se sente no dever de promover as marcas. Jogadores que dão entrevista sem camisa e campos que não têm espaço para divulgação em nada contribuem."
O time ideal foi formado por Diego Cavalieri (Fluminense); Marcos Rocha (Atlético-MG), Leonardo Silva (Atlético-MG), Réver (Atlético-MG) e Carlinhos (Fluminense); Jean (Flu), Paulinho (Corinthians), Ronaldinho (Atlético-MG) e Lucas (São Paulo); Neymar (Santos) e Fred (Flu). O técnico foi Abel Braga, também do Fluminense, campeão brasileiro.
Fred foi eleito o melhor jogador. Bernard (Atlético-MG) foi a revelação. Neymar fez o gol mais bonito. E Ronaldinho venceu a eleição popular, chamada "craque da galera".
Fonte: Folha de São Paulo