Nesta sexta-feira, o LANCE!Net noticiou que Juninho interessa ao Red Bull, dos Estados Unidos. Apesar de a diretoria informar que o Reizinho não troca o Vasco por outro time brasileiro, o Atlético-MG também já demonstrou interesse em ter o camisa 8 vascaíno em seu elenco em 2013.
Para o técnico Gaúcho, a eventual saída do ídolo cruz-maltino seria uma grande perda para o Vasco. Contudo, o treinador destacou que a saída de jogadores é comum no meio do futebol.
- O Juninho é um jogador fantástico. Para o Vasco, é imprescindível. Não preciso nem falar. Mas se acontecer de ele deixar o clube, temos que encontrar uma saída. É uma coisa do futebol. Não adianta chorar. O Vasco tem mais de 100 anos, muita gente entrou e saiu daqui. Se acontecer, vamos lamentar, mas temos que superar - disse.
O técnico classificou como 'positiva' a mobilização da diretoria vascaína para que o Reizinho fique na Colina na próxima temporada.
- Sinto coisas positivas. Muita gente quer levá-lo, mas sinto que aqui no Vasco estão se mobilizando para ele ficar - contou.
Durante a semana, o comandante fez algumas mudanças na equipe titular. Na última quinta, ele chegou a treinar o time com três zagueiros. Após o treino desta sexta, Gaúcho afirmou que o time vai jogar no 4-4-2.
- Ontem (quinta) a gente tava bem solto. Nem foi um coletivo para o jogo, foi para deixar o time solto. Mas vamos para o jogo com dois zagueiros - destacou.
O Vasco encara o Fluminense às 17h deste domingo, no Engenhão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Lancenet