O goleiro Alessandro, que substituirá Fernando Prass no jogo deste domingo, contra o Fluminense, às 17h no Engenhão, revelou que já sabia que teria essa chance no gol vascaíno. Após o clássico contra o Flamengo, no último fim de semana, o camisa 1 cruz-maltino disse para ele que não jogaria mais este ano e que com isso, ele teria uma oportunidade de disputar uma partida inteira.
- Não tomei susto. Fernando já tinha me falado na saída do jogo do Flamengo que iria dar uma segurada e que eu iria jogar. Ele falou que não iria mais jogar, que iria tirar folga antecipado - contou Alessandro, que jogou dois jogos pelo carioca este ano.
Alessandro, que já foi da base do Fluminense, destacou que não vai estudar o poder de ataque do rival e que mesmo sem valer nada para o campeonato, para ele, o jogo vale muito.
- Pode não valer nada em relação ao campeonato, mas para mim vale muito. Independente de quem estiver do outro lado, eu quero fazer meu trabalho. Estive dois anos lá, na base. Tenho muitos amigos lá dentro. Mas essa de sabor especial é indiferente. Eu estou no Vasco e quero dar alegrias a essa torcida - afirmou.
O titular do gol cruz-maltino foi vetado do jogo contra o Flu por conta de uma bursite, que lhe causou dores no ombro.
Fonte: Lancenet