Apesar de ter sofrido o empate no fim do jogo, o técnico Gaúcho enxergou um ponto positivo na partida deste domingo. O treinador, que já comandou a base do Vasco, contou que a atuação dos jovens jogadores vascaínos que entraram em campo foi proveitosa.
- Deu para tirar proveito, ver os jogadores. Abuda, pela primeira vez desde o início, o próprio Marlone, numa sequência. Ele não foi bem hoje, mas tem um futuro grande. O Max entrou, Dakson entrou bem. Até encaixar eles demora um tempo. Está sendo mais na conversa e praticamente zero de treinamento, porque não tem como encaixar em dois, tres dias - contou o técnico.
Escalar garotos no time titular pode vir a ser uma constante no Vasco no próximo ano. Muita dos jogadores experientes do time estão com seus contratos no final e a tendência é que alguns não renovem. Além disso, por conta da situação financeira, o clube vem buscando reforços com status de promessa.
Fernando Prass, que foi o destaque da partida, não foi muito bem no lance que originou o gol de empate do Flamengo. O camisa 1 saiu mal na cobrança de escanteio e González marcou. Gaúcho disse que isso faz parte da profissão.
- Sei como é isso, fui zagueiro. Prass é um cara experiência, tranquilo, baita goleiro, ótimo caráter. Faz parte a vida da gente esse tipo de coisa - revelou.
Fonte: Lancenet