A confirmação do acerto de Diego Souza com o Cruzeiro, que aconteceu na tarde desta sexta-feira, acabou com as pretensões da diretoria vascaína, que gostaria de ter o meia para a próxima temporada. Apesar de garantir que nunca lhe foi passada nenhuma situação quanto à negociação com o jogador, o técnico Gaúcho afirmou que aguardava pelo retorno de Diego Souza ao Cruz-Maltino.
- Conheço o Diego (Souza) desde criança. Esperava o tempo todo pelo Diego. Onde ele estiver, vai apresentar um grande futebol. Sempre contei com o Diego aqui. Sempre tive uma admiração muito grande pelo futebol do Diego e seria interessante a volta dele - disse o treinador.
Diego Souza deixou o Vasco em julho deste ano, quando se transferiu para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Ao saber que o camisa 10 tentaria a rescisão, após três meses sem receber salário, o presidente Roberto Dinamite declarou publicamente que tentaria levar o meia de volta a São Januário.
Diego desembarcou no Brasil na última sexta-feira e não chegou a descartar um retorno à Colina ao lembrar a grande identificação que teve com o clube. Porém, ele assinou contrato com o Cruzeiro por três temporadas.
Fonte: Lancenet