Queda de clube grande, faixa carimbada, recorde de público...Essa foi a 36ª rodada do Brasileirão de 2012. E os destaques vão para Corinthians, Cruzeiro e São Paulo, que mandaram três representantes para a seleção do final de semana. Sem contar Luis Fabiano, eleito o craque.
No selecionado, o Corinthians foi representado por Paulo André, Ralf e Guerrero, autor do primeiro gol na vitória por 2 a 0 sobre o Internacional. O Cruzeiro, que carimbou a faixa de campeão do Fluminense, levou o zagueiro Thiago Carvalo e os meias Montillo e Élber, autores dos gols que selaram o triunfo por 2 a 0.
O São Paulo, que contou com Morumbi lotado para o duelo com o Náutico, teve Rogério Ceni, que marcou gol de pênalti, Cortez e Luis Fabiano. O Tricolor venceu a partida por 2 a 1.
Completam os onze melhores do final de semana o lateral-direito Neto, autor do gol que garantiu a vitória por 1 a 0 do Bahia sobre a Ponte Preta e Nilton, volante do Vasco, que quebrou longo jejum de seu time ao marcar o gol do triunfo por 2 a 1 contra o Coritiba, fora de casa.