O Vasco não vencia há sete jogos (seis derrotas e um empate) e foi encerrar o jejum justamente numa partida que tinha tudo para ser complicada. Cheio de desfalques, o Cruz-maltino bateu o Coritiba, sábado, no Couto Pereira. Feliz com o fim do jejum, Gaúcho minimizou as perdas. O técnico exaltou os substitutos de destacou a confiança depositada na garotada lançada no confronto em Curitiba.
- O atleta que veste a camisa do Vasco tem condições. O elenco tem uns 40 jogadores profissionalizados e são todos de nível. Eles têm de estar preparados para entrar nos jogos. Temos o contato no dia a dia e sabemos o potencial deles. Aconteceu a oportunidade, eles foram lá e deram conta do recado. Jogagam bem e vestiram a camisa do Vasco com muito orgulho - disse.
Com 54 pontos, o Vasco está na sexta colocação do Campeonato Brasileiro. A duas rodadas do final, ainda tem chances remotas de conseguir uma vaga para a Libertadores do ano que vem. Seus últimos compromissos na competição serão diante de Flamengo e Fluminense.
Fonte: Lancenet