Desfigurado. Assim vai o ataque do Vasco para a partida contra o Coritiba, no sábado, no Couto Pereira. O centroavante Tenório treinou entre os titulares do Vasco nesta sexta-feira, no Vasco-Recreio, mas voltou a sentir dores no quadril e foi vetado pelos médicos cruz-maltinos.
Após a confirmação da ausência do Demolidor, o técnico Gaúcho terá que recorrer aos meninos da base para montar o setor ofensivo do time. O treinador revelou que o substituto do Demolidor será o jovem Romário, que vem sendo um dos destaques do Cruz-Maltino na Copa do Brasil sub-20.
- Eu escalei o Tenório. Ele quer jogar, mas está sentindo o quadril. Não vou colocar o cara com dor para jogar - disse Gaúcho.
Alecsandro é outro atacante que deve ser vetado pelo departamento médico. O artilheiro do Vasco no Brasileirão está com dores na coxa direita e não participou das atividades desta sexta-feira, as últimas antes da partida contra o Coxa.
Com o ataque despedaçado, o time deve ser escalado com: Fernando Prass; Jonas, Renato Silva, Fabrício e Thiago Feltri; Nilton, Fellipe Bastos, Wendel, Marlone e Jhon Cley; Romário.
Fonte: Lancenet