Vasco vai de Fellipe Bastos, Marlone e Jhon Cley contra o Coritiba

Sexta-feira, 16/11/2012 - 11:11

Com sete desfalques no treino desta sexta-feira, no CT do CFZ, o Vasco vai desfigurado para enfrentar o Coritiba, sábado, no Couto Pereira. Efetivado no início da semana, o técnico Gaúcho foi obrigado a mudar o esquema para o 4-5-1, em tese mais cauteloso. Entram no time Fabrício, Fellipe Bastos, Marlone e Jhon Cley, de acordo com o coletivo realizado por uma hora.

Além de Dedé, Carlos Alberto e Eder Luis, fora de rodadas anteriores, Douglas, Felipe e Juninho estão suspensos e Alecsandro ficou fora da atividade, gerando a dúvida sobre seu aproveitamento. O atacante sofreu com estiramento na coxa no fim de outubro e não está em 100% de suas condições físicas. A escalação, então, é a seguinte: Prass, Jonas, Renato Silva, Fabrício e Thiago Feltri; Nilton, Wendel, Fellipe Bastos, Marlone e Jhon Cley; Tenorio.

O trabalho terminou 1 a 0 para os reservas, com gol de Romário, mas foi interrompido para orientações de Gaúcho. Para evitar o desgaste, já que a viagem acontece já à tarde, o elenco foi liberado para o vestiário logo após a bola parar de rolar. Antes de deixar o campo, porém, o equatoriano Tenorio conversou com Gaúcho apontando para a área do quadril, que o tirou de dois treinos, reclamando de dores decorrentes da pancada que sofreu no empate com o Galo.

As chances de o Vasco se classificar à Libertadores de 2013 são quase nulas. Em sétimo lugar no Brasileirão, com 51 pontos, a equipe precisaria vencer os três últimos confrontos e torcer para o São Paulo, com 59, não vencer nenhum. O Botafogo, com 54, também está no caminho

Fonte: GloboEsporte.com