Em entrevista ao repórter André Marques, da Rádio Globo, o diretor executivo do Vasco, Daniel Freitas, abriu as portes de São Januário para o retorno do meia Bernardo:
“Estamos enxergando (a possível volta de Bernardo) com tranqüilidade. É um jogador de qualidade, que o próprio já confidenciou a alguns amigos que se arrependeu da decisão que tomou, do caminho que escolheu… O ano que ele teve mostra que provavelmente não foi a decisão mais acertada. E como tem contrato conosco, estamos de portas abertas para receber o Bernardo.”
Bernardo, que foi emprestado ao Santos após entrar na Justiça contra o Vasco, pouco jogou ao longo da temporada e não deve permanece no clube paulista.
Daniel Freitas revela conversa com Felipe e assegura permanência do Maestro para 2013
Ainda em entrevista ao repórter André Marques, da Rádio Globo, o diretor executivo do Vasco, Daniel Freitas, revelou conversa com Felipe e afirmou que o meia está nos planos do clube para a temporada 2013:
“Posso dizer que é um jogador importante para o Vasco, tem contrato até o final de 2013 e a expectativa é que ele cumpra seu contrato até o final. Sobre os acontecimentos que tiveram durante a temporada, nós já conversamos com o Felipe e ele próprio reconheceu que em alguns momentos ele errou, mas tenho certeza que ele também é importante nesse processo de retomada do Vasco e em fazer um Vasco competitivo em 2013.”
Felipe viveu uma temporada conturbada no clube, após ser decisivo na semi-final da Taça Rio contra o Flamengo. Dentre as polêmicas, o Maestro reclamou publicamente de técnicos, diretoria e torcida, além do episódio em que jogou futevolei na praia quando se recuperava de lesão.
Fonte: Ao Vasco Tudo