Sem Douglas, Juninho e Felipe, suspensos, o técnico Gaúcho ainda terá de esperar para saber se conta com Carlos Tenorio no sábado, contra o Coritiba, no Couto Pereira. O atacante equatoriano se recupera das dores no quadril, após pancada sofrida no empate com o Atlético-MG, domingo passado, em São Januário. Mas o exame realizado na última terça não apontou lesão, o que animou os médicos cruz-maltinos, mas não garante sua presença.
- Hoje ele melhorou bem, mas temos que acompanhar essa evolução. Ainda não deve treinar com bola nesta quinta, foi um trauma forte. Vamos esperar mais um pouco para não nos precipitarmos - explicou o médico Fernando Mattar.
Caso não possa escalar o Demolidor, o Vasco terá de utilizar Jonathan, Pipico, Maicon Assis ou William Barbio, que vem sendo pretetido pelos outros citados desde setembro. Isso porque Eder Luis, com dores no joelho, permanece fora de ação. O camisa 7 tem ido ao gramado, mas inspira cuidados e está entregue à preparação física para um trabalho de fortalecimento.
Outro que não viaja é Carlos Alberto, que foi desfalque por duas rodadas em virtude de fortes dores no púbis. O meia-atacante está sendo preparado, a exemplo de Eder, para ter condições de pegar o Flamengo, em clássico remarcado para o próximo dia 24, no Engenhão. O time, portanto, deve estar desfigurado: Fernando Prass, Jonas, Fabrício, Renato Silva e Thiago Feltri; Nilton, Fellipe Bastos (Jhon Cley), Wendel e Marlone; Maicon Assis (Jonathan) e Alecsandro.
Fonte: GloboEsporte.com