Membro da comissão técnica formada por Ricardo Gomes e que tinha como auxiliar Cristovão Borges, o preparador físico Rodrigo Poletto ainda não tem seu futuro definido. O profissional conversou recentemente com a dupla e deixou a decisão nas mãos dos amigos, pois a tendência é que sigam, a partir de agora, carreiras individuais.
- Essa questão agora fica a cargo do Ricardo (Gomes) com o Cristovão. Temos uma excelente amizade e a decisão fica entre eles, pois meu trabalho tem afinidade tanto com o Cristovão quanto com o Ricardo - declarou Poletto.
O preparador físico deixou o Vasco em setembro junto com Cristovão, que pediu demissão após a goleada sofrida para o Bahia por 4 a 0 em São Januário.
Enquanto Gomes já resolveu seu futuro, Borges segue analisando propostas, dentre elas, uma para trabalhar nas divisões de base da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O próprio Ricardo já declarou publicamente e também a Cristovão de que gostaria de ver o amigo e antigo auxiliar como treinador, o que deve ser a tendência.
Juntos, Gomes, Borges e Poletto foram campeões da Copa do Brasil de 2011 pelo Gigante da Colina.
Fonte: Lancenet