Eduardo Uran, advogado de Diego Souza, comentou sobre a saída do atleta do Al-Ittihad. No entanto, quando o assunto foi o próximo clube do jogador, Uran foi cauteloso.
- Primeiramente, nos preocupamos em trazer o jogador de volta ao Brasil, tivemos cuidado com a integridade dele e da família dele. Ainda não é momento de tratarmos a respeito do próximo clube dele. A rescisão de contrato foi unilateral e agora estamos finalizando essa questão - revelou o advogado ao canal Fox Sports.
Outro ex-jogador do Vasco que falou ao canal foi o volante Rômulo, atualmente no Spartak de Moscou, que se recupera de lesão no joelho, no Corinthians. Quando questionado sobre sua situação salárial com o clube carioca, Rômulo disse que o Vasco não lhe deve nada.
- Não, não. Tenho tudo acertado com o Vasco - contou.
Solidário a seus ex-companheiros, que estão com os pagamentos atrasados, o volante revelou que tem conversado com os jogadores vascaínos.
- Tenho falado direto com meus ex-companheiros. É claro que incomoda o atraso nos salários. Todo mundo lá é profissional, mas isso atrapalha. O Vasco tem que acertar essa situação porque ficar sem receber é muito ruim para os jogadores - destacou.
Muitos torcedores apontam que as saídas de Diego Souza e Rômulo foram determinantes para a queda de rendimento do time.
Fonte: Lancenet