Com 35 anos de experiência e um currículo repleto de conquistas no futebol, Renê Simões deixou recentemente o São Paulo, onde exercia a função de diretor técnico. A saída do treinador do Tricolor deu início a várias especulações e uma delas diz respeito ao Vasco, clube no qual Renê trabalhou no início de sua carreira, em 1976.
Segundo veículos da imprensa, Renê seria o nome preferido por Roberto Dinamite para fazer dupla com Ricardo Gomes, que ainda se recupera de um AVC. Ainda sem condições de exercer seu trabalho como antes, Ricardo ficaria sendo um diretor técnico e deixaria o trabalho de campo para Renê. O presidente vascaíno, segundo dirigente do Atlético Goianiense, já teria inclusive procurado o homem responsável por levar a Jamaica para sua única Copa do Mundo e manifestado interesse.
Procuramos Renê Simões para saber se ele foi contactado pelo Vasco e se teria interesse de trabalhar no Gigante da Colina ao lado de Ricardo Gomes. A resposta que recebemos o treinador foi a seguinte:
"Vamos dar tempo ao tempo. Costumo viver um dia de cada vez. Acabei de sair de uma situação inesperada e desagradável, preciso tomar um pouco de oxigênio" - declarou com exclusividade.
Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr