A expulsão de Douglas diante do Atlético-MG trouxe mais uma dúvida para Gaúcho. O treinador agora terá que buscar um substituto para a zaga vascaína diante do Coritiba, no próximo sábado. E a decisão pode ser tomada nesta semana, quando o Vasco fará um jogo-treino contra a Portuguesa carioca - sem data divulgada pelo clube.
- Tenho Fabrício e Rodolfo, e no coletivo contra a Portuguesa vou botar esses dois pra jogar. Também tenho o Nilton muito forte na marcação. Eles devem participar durante um tempo do coletivo para definirmos o que vamos fazer no fim de semana - disse o comandante interino à Rádio Globo.
Com mais três jogos pela frente e com o Vasco fora da briga por uma vaga na Libertadores, Gaúcho terá a oportunidade de fazer testes, como colocar alguns jovens da base para atuar no time profissional. Isso já foi feito no empate com o Galo, quando Marlone entrou no intervalo. John Cley também foi relacionado para o confronto.
- Sou suspeito para falar porque sou criado nas divisões de base do Vasco. Já trabalhei com Marlone, John Cley, e jogadores que já saíram do clube, como Alan e Rômulo. São jogadores que têm uma carreira brilhante pela frente, estão prontos e quando entrarem e ganharem sequência vão jogar em bom nível - afirmou.
O elenco segue de folga nesta terça-feira, e retorna O Vasco ocupa a sétima colocação no Brasileirão, com 51 pontos, e pega o Coritiba no sábado, às 19h30m (de Brasília), no Couto Pereira.
Fonte: GloboEsporte.com