Além dos três desfalques por suspensão, o Vasco novamente não terá Carlos Alberto em seu próximo compromisso. No dia de folga do elenco, o jogador esteve em São Januário nesta segunda-feira para dar continuidade ao tratamento da dor na região pubiana. De acordo com o departamento médico, não haverá tempo suficiente para que ele se recupere e enfrente o Coritiba, neste sábado, no Couto Pereira. Além do camisa 10, o técnico interino Gaúcho não contará com Felipe e Juninho, que levaram o terceiro cartão amarelo, e Douglas, que foi expulso no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, no último domingo.
- O Carlos Alberto ainda sente dor no local, mas nesta semana vai aumentar o trabalho físico. Está em fase de fortalecimento, e contra o Coritiba não dá. Será preparado para o jogo contra o Flamengo - explicou o médico vascaíno Albino Pinto.
Eder Luis foi outro jogador que esteve em São Januário nesta segunda-feira para fazer tratamento. O atacante foi cortado da partida contra o Atlético-MG por causa de um pequeno edema no joelho direito. No entanto, deve voltar aos treinos nesta quarta ou quinta-feira e, assim, tem chances de enfrentar o Coritiba.
Carlos Tenorio é outra dúvida do Vasco. O equatoriano sofreu uma forte pancada no quadril direito ainda no primeiro tempo da partida do último domingo. Nesta segunda ele permaneceu em casa realizando tratamento à base de gelo, mas tem chances de jogar no próximo sábado.
- O Tenorio permaneceu em repouso e apresentou menos dor hoje. Isso já é um bom sinal. Ele será reavaliado ao longo da semana e deverá retornar aos treinamentos - disse Albino Pinto.
Fonte: GloboEsporte.com