Sem muito mais a fazer no Campeonato Brasileiro, o Vasco busca motivação para disputar as últimas três partidas do ano. Caberá ao técnico Gaúcho mostrar aos jogadores a importância de terminar a temporada conquistando resultados positivos, apesar de não conseguir apagar a frustração da campanha. O interino admite que a tarefa não é fácil, mas acredita no empenho do grupo.
- Em dia de sol, o bom é ir à praia. Sei como é complicado correr atrás da bola na temperatura alta, como foi contra o Atlético-MG, que é uma equipe de muita qualidade. Nosso time ainda está desorganizado com derrotas, pressão e problema. Alguns jogadores estão fora de sintonia e abalados. Mas desde sempre o Vasco é obrigado a buscar as vitórias, então vamos buscar os melhores resultados - disse.
O empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, no último domingo, livrou o Vasco da sétima derrota consecutiva, que igualaria a pior marca do Campeonato Brasileiro. Gaúcho enalteceu a qualidade da equipe de Ronaldinho e observou evolução na atuação da equipe.
- Tivemos poucos dias para trabalhar. Além disso, era preciso juntar a rapaziada, motivar e buscar a superação. Acho que fizemos um bom jogo - disse.
Fonte: GloboEsporte.com