Técnico interino do Vasco, Gaúcho ressaltou a importância de quebrar a sequência de seis derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro. O empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, neste domingo, em São Januário, não foi comemorado, mas o comandante assegurou o compromisso com a vitória nas últimas três rodadas. O lamento ficou por conta do desgaste físico causado pelo forte calor no Rio de Janeiro.
“Fizemos um bom jogo e conseguimos dar uma motivada na rapaziada após seis derrotas seguidas. Temos três rodadas e o compromisso com a vitória sempre vai existir no Vasco. Desde que jogava aqui era assim. Não vai mudar. Vamos manter a tradição do clube e procurar os melhores resultados a todo o momento”, afirmou.
Gaúcho disse ainda que não teve muito tempo para trabalhar a equipe, porém, percebeu melhoras no time. O desgaste físico devido ao calor atrapalhou os jogadores, segundo o comandante.
“Quero sempre todo mundo inteiro, mas o calor foi muito intenso. Esse foi o maior problema, o desgaste físico mesmo. Sei como é complicado correr atrás da bola nessa temperatura alta. Ainda mais contra uma equipe de qualidade. Jogamos um pouco fora de sintonia, mas fizemos uma boa partida. Isso tudo é consequência do desgaste”, encerrou.
Fonte: UOL