Desde o dia 1° de setembro sem marcar, Alecsandro voltou a balançar as redes na tarde deste domingo, no empate do Vasco em 1 a 1 com o Atlético-MG, em São Januário. Mesmo assim, ele não esboçou nenhuma reação após o gol e comemorou de forma comedida. Na saída do jogo, o atacante mostrou toda sua insatisfação com a fase ruim do Vasco e com a falta de reconhecimento do torcedor.
- Comemorar o quê? A essa altura era para estar comemorando título. Não tem nada para comemorar, vamos jogar pela dignidade. O grupo não está merecendo passar por esse momento. Nesses dois anos em que estou no clube, é bom lembrar, quando cheguei o time se encontrava em situação bem ruim. Ganhamos Copa do Brasil e voltamos para a Libertadores depois de 11 anos. E às vezes você não vê o reconhecimento do torcedor. Fomos vice-campeões brasileiros, tivemos recorde no G-4... Há muito tempo não vivíamos uma fase como essa - desabafou.
Wendel também saiu de campo chateado com a posição do time na tabela, mas disse que o grupo fará de tudo para acabar o Campeonato Brasileiro com dignidade.
- Não se pode reclamar que a equipe não correu. Vamos tentar acabar da melhor maneira possível o campeonato.
Com o resultado deste domingo, o Vasco chega aos 51 pontos na classificação do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, a equipe enfrenta o Coritiba, às 19h30m, no estádio Couto Pereira.
Fonte: GloboEsporte.com