O Vasco quer. Ricardo Gomes também. E o acordo está perto. Na tarde deste sábado (10 de novembro), enfim, o presidente Roberto Dinamite almoçou com o treinador para tentar selar a volta dele ao clube. A conversa durou cerca de duas horas e deixou o mandatário bastante animado. Poucos detalhes separam o anúncio oficial.
No entanto, não há pressa, já que o retorno seria só para o início de 2013. O Vasco ainda precisa completar sua participação no Campeonato Brasileiro. No encontro entre Gomes e Dinamite foram discutidos o contrato, a função inicial que ele fará - pode começar como uma espécie de diretor-técnico -, além de soluções para os problemas financeiros que o clube enfrenta, para que isso não atrapalhe o elenco na próxima temporada.
Ricardo Gomes sofreu um AVC em agosto de 2011, durante um jogo entre Vasco e Flamengo. Contudo, ele tem aval dos médicos para voltar a trabalhar com futebol.
Rapidinha: Apesar de ser muito difícil, Cristóvão Borges não está descartado para estar na comissão técnica de Gomes. A decisão será do próprio Cristóvão.
Fonte: Fox Sports