Em entrevista na última sexta-feira, o técnico Gaúcho disse que o Atlético-MG tinha pontos negativos e era por lá que o Vasco iria atacar. Douglas, defensor cruz-maltino, explicou quais os setores mais vulneráveis do Galo.
- Eles têm uma zaga boa, mas é um pouco lenta. Então vamos procurar com o Tenório e com o Alecsandro abrir as jogadas. Nós temos a bola do Felipe para deixar eles na cara do gol. Do Felipe e do Juninho - contou o zagueiro que vem substituindo Dedé, que não jogará mais neste ano.
Douglas revelou que o técnico Gaúcho, tem mesmo como estratégia a tática de falar muito com os atletas.
- O Gaúcho vem conversando muito com a gente, ele estudou o time do Atlético, mas ainda têm alguns detalhes para ele conversar com a gente horas antes do jogo. Ele também conversou para que a gente jogue bem encaixado na marcação. Assim, nós temos condição de fazer um bom jogo. Não podemos dar espaço porque é um time perigoso - disse.
Com quatro jogos para terminar o ano, o discurso na Colina é vencer para que a temporada acabe de uma forma mais tranquila. Para que isso aconteça, o zagueiro prometeu vontade e falou que o time jogará pela torcida.
- Vamos procurar estar jogando para quem for em São Januário e para quem ficar em casa vendo pela TV. Temos que jogar por eles e por nós. Quem tiver lá vai ver um time buscando a vitória - afirmou.
O Gigante da Colina recebe o Atlético-MG, às 17h deste domingo, em São Januário.
Fonte: Lancenet