Após o treino desta quarta-feira, o meia Felipe deu uma declaração que gerou uma grande repercussão: o Maestro revelou que Marcelo Oliveira saiu do Vasco sem se despedir dos jogadores. O goleiro Fernando Prass, disse, nesta quinta, que já viu essa situação acontecer mais de uma vez e demonstrou que encara a questão com naturalidade.
- Já vi muitos treinadores saírem sem se despedir. O Dorival, apesar da situação ter sido diferente, foi assim. O PC, o Mancini também. Pela situação do clube, ele preferiu não aparecer no treino para não trazer as atenções para ele. As pessoas têm as suas maneiras de pensar. Cada um assume seus atos. O importante é ter a consciência tranquila. As imagens, às vezes não passam a verdade. O importante é ter a cabeça tranquila - contou.
Falando em treinadores, o camisa 1 vascaíno comentou sobre Gaúcho, o atual comandante do Cruz-Maltino, e Ricardo Gomes, que pode pintar na Colina no ano que vem.
- A vantagem do Gaúcho é que ele já conhece o grupo, está com a gente desde 2010. No Vasco ele está há muito mais tempo. E pelo momento, por não ter aquele tempo de adaptação, ele pode ajudar, já que precisamos de resultados rápidos. Só temos quatro jogos e e vamos tentar junto com ele conseguir uma resposta rápida - afirmou.
Quando o assunto foi Ricardo Gomes, o goleiro foi direto e bastante esperançoso.
- Torço principalmente pela volta dele ao futebol. Se vier trabalhar aqui, vai ser maravilhoso - encerrou.
O Vasco encara o Atlético-MG, neste domingo, às 17h, em São Januário.
Fonte: Lancenet