Mesmo com a grave crise financeira que atravessa no futebol profissional e na base, a diretoria do Vasco já começa a se planejar para 2013. Após ter recebido uma surra do Sport no último domingo, por 3 a 0, em São Januário, dirigentes alvinegros foram ao vestiário do adversário, aonde abordaram o meia Hugo, destaque do rival, na acachapante goleada.
Além de parabenizar o jogador pela atuação, os cartolas perguntaram se havia interesse do atleta em jogar no Vasco em 2013. Atônito, Hugo agradeceu os elogios e deu o telefone de seu empresário para uma possível negociação. Mesmo com a campanha irregular do Sport, o apoiador de 32 anos vem sendo o destaque do time na competição. Ele tem contrato com o Leão até julho de 2013.
Hugo começou a carreira jogando pelo Friburguense e logo se transferiu para o Flamengo. Em 2005, no Corinthians, foi campeão brasileiro. Além disso, teve duas passagens pelo Grêmio. Contudo, foi no São Paulo que ele realmente brilhou. No Morumbi, Hugo conseguiu dois títulos nacionais.
Rapidinha: Hugo seria um bom reforço para o Vasco. Mas antes de qualquer coisa, os dirigentes deveriam estar pensando em regularizar os salários dos jogadores e pagar os cinco meses de atraso da ajuda de custo dos atletas da base, que precisam deste dinheiro para continuar lutando pelo sonho deles.
Fonte: Blog Sem Firula - Fox Sports