Veja vídeo da confusão entre torcedores e seguranças do clube

Segunda-feira, 05/11/2012 - 17:47

Durante o jogo entre Vasco e Sport, domingo(04/11), alguns torcedores, que estavam protestando pacificamente contra a gestão da atual diretoria nas sociais de São Januário, foram reprimidos com truculência pelos seguranças do clube.

Abaixo, há um vídeo com um momento da confusão entre sócios do Vasco e alguns seguranças. Por ter sido filmado por um celular, a qualidade da imagem não é muito boa. Confira:



Fonte: Ao Vasco Tudo


Vídeo mostra discussão entre segurança do Vasco e torcedores

Um vídeo divulgado na internet na tarde desta segunda-feira mostra parte da confusão entre torcedores do Vasco e seguranças do clube na tarde do último domingo, em São Januário. Nas imagens pode-se ver que há uma discussão na arquibancada social da Colina e alguns torcedores fazem duras acusações.

Nas imagens, pode-se ouvir um torcedor, que filmava a ação dos seguranças, reclamando: “eu filmando e o cara pegou meu celular”. Logo depois, uma torcedora se mostra revoltada e acusa os seguranças de terem expulsado um vascaíno que havia comprado ingresso do estádio: “Por que a segurança do Vasco tirou um torcedor de dentro da (arquibancada) social? Ele comprou ingresso, não bateu em ninguém, não machucou ninguém. Ele foi expulso da social. Um torcedor, que paga sua mensalidade em dia, comprou ingresso...”.

No vídeo, aparecem algumas pessoas com crachás e uniformes de funcionário do Vasco. É possível perceber ainda que alguns torcedores conversaram com um policial militar e explicaram o que havia acontecido.

No intervalo da partida entre Vasco e Sport, torcedores com a camisa “Somos sócios e queremos mudanças” protestaram contra a diretoria vascaína e o presidente Roberto Dinamite com cartazes e músicas que acusavam, inclusive, o mandatário de nepotismo.

Fonte: Lancenet