Precisando vencer o Sport neste domingo, em São Januário, para sair da crise instalada no clube após cinco derrotas seguidas, o técnico Marcelo Oliveira decidiu treinar o time com três atacantes nesta semana. E parece que o treinador gostou do resultado que viu dentro das quatro linhas. Em entrevista após as atividades desta sexta-feira, o comandante afirmou que quer a equipe com três homens na frente para atacar mais pelos lados do campo.
- Quero mais jogo pelas latarias, tentei com Auremir e com o William trazer mais jogadas pelos lado, que são jogadores que têm mais drible, ao contrário de Jonas e Wendel, que são mais de passe. E tem a questão de oxigenar, jogadores novos para dar um gás na equipe. Espero contar com Eder, Tenório e Alecsandro, formação que eu testei e gostei bastante - revelou.
Marcelo deseja contar com os três atacantes. No entanto, esse plano pode ser impedido caso Alecsandro, que não treinou nesta sexta-feira por conta de dores musculares, vire um desfalque para o duelo de domingo. O camisa 9 passará por um exame ainda nesta sexta e por um teste no sábado para saber se está apto para jogar.
Caso Alecgol desfalque o time, Oliveira já visa Marlone como substituto.
- Se ele não jogar, entra o Marlone, que é um jogador mais ofensivo. E o time segue com três atacantes. O Felipe entraria para uma opção para vir mais de trás - contou o treinador.
O comandante cruz-maltino contou que testou um time mais aberto, pois acredita que o Sport jogará bastante recuado em São Januário. Ele ainda alertou sobre as jogadas perigosas do Leão: o avanço pelas alas e o meia Hugo.
- Treinamos com o posicionamento do Sport, com um lateral que avança muito e com o Hugo que está muito bem. É um time que está na zona de rebaixamento e não é fácil. Mas o importante é como o vasco vai jogar. Não vejo um outro resultado que não uma boa vitória do Vasco - disse.
Fonte: Lancenet