De volta ao Vasco após pouco mais de um mês se recuperando de uma lesão muscular, Carlos Tenorio garante estar totalmente concentrado na partida contra o Sport, neste domingo. Mas também não deixa de pensar em seu futuro. Apesar do complicado momento financeiro que o clube atravessa, o equatoriano de 33 anos afirma que o plano é cumprir seu contrato, que vai até dezembro de 2013.
- No futebol tudo pode mudar a qualquer momento. Está claro que tenho contrato até o fim do ano que vem. Então, se eu não ficar, será uma decisão do Vasco. Eu desejo permanecer e jogar pelo Vasco. Para mim, disputar 15 partidas na temporada é o mesmo que não jogar - disse Tenorio, que alcança o número se entrar em campo neste domingo.
Tenorio, que chegou ao Vasco em janeiro e foi apresentado já na etapa final da pré-temporada, lamentou a série de lesões que o afastaram da equipe por muito tempo. Por isso, ele prefere focar seu pensamento no desfecho de 2012 e apenas depois da última rodada do Brasileirão pensar no próximo ano.
- Cheguei um pouco tarde na pré-temporada por causa das negociações. Mas não penso muito nisso. Ainda falta muito para o ano que vem. Quero primeiro terminar bem o ano para começar o próximo da melhor maneira possível - afirmou.
Fonte: GloboEsporte.com