Monteiro: 'Mesmo que eu tome uma decisão extrema, continuarei atuando e ajudando'

Segunda-feira, 29/10/2012 - 17:46

O Vasco pode ficar órfão em mais uma vice-presidência ainda nesta semana. José Pinto Monteiro, que comanda a pasta de Esportes Olímpicos e Responsabilidade Social, está insatisfeito com uma ideia que o presidente Roberto Dinamite quer implantar no clube e se reunirá com ele e com Antônio Peralta, primeiro vice geral, na noite desta segunda-feira para discutir seu futuro. O cargo em questão seria desmembrado para novos cinco setores: Infanto-Juvenil, Terrestres, Quadra e Salão, Aquáticos e Responsabilidade Social.

A única que teria Monteiro na liderança é a última, na qual realiza trabalho elogioso desde a primeira gestão. No último sábado, inclusive, o evento "Cidadania Vascaína", inspirado na "Ação Global" reuniu centenas de jovens de comunidades carentes ao redor de São Januário para a prática de esportes, cuidado com a saúde, entre outros serviços gerais gratuitos.

- Estamos conversando há alguns dias, ponderei sobre minha insatisfação, que tem a ver com essa situação (divisão da vice-presidência), e vamos tomar uma decisão em breve. É precipitado falar algo. Mesmo que eu tome uma decisão extrema, continuarei atuando e ajudando como conselheiro do Vasco - explicou Monteiro.

Fonte: GloboEsporte.com