Apesar de garantir que o time está focado somente em retomar as vitórias dentro de campo, o técnico Marcelo Oliveira torce para que o que ocorre extracampo, que tanto agita São Januário, termine logo. Solidário ao presidente, ele espera que a coletiva, marcada para esta terça-feira, ajude a amenizar a situação.
– É importante minimizar todos os problemas, resolvê-los. Não é fácil ser presidente, imagino, e quando existem problemas, refletem no dia a dia. Mas espero que tudo se resolva, há uma vontade que tudo seja assim, vai dar tranquilidade, apesar de estarmos concentrados no treino, em mobilizar e refazer para o próximo jogo e retomar as vitórias – disse o treinador.
Os jogadores, em declarações recentes, também demonstraram ansiedade para que os fatores extracampo tenham um fim. Mas na maioria das vezes, com um respeito grande pelo presidente e por sua História no clube.
– O maior nome do Vasco é o presidente. Por tudo, por gols, pela história. Espero que a gente possa vencer por ele - ressaltou o volante vascaíno, Wendel.
O presidente Roberto Dinamite agendou uma entrevista coletiva para amanhã, às 14h30, em São Januário. A intenção é esclarecer alguns assuntos polêmicos que andam rodeando o clube. Recentemente, o clube perdeu alguns dirigentes e voltou a ter problemas financeiros, com dois meses de salários atrasados. O mandatário vinha evitando dar entrevistas.
Fonte: Lancenet