Queda de rendimento no segundo tempo e desmobilização ao levar gols dos adversários. Desta forma, o técnico Marcelo Oliveira avaliou a derrota do Vasco para o Corinthians por 1 a 0, neste sábado, no Pacaembu. O time sofreu o quinto revés consecutivo e vê as chances de classificação para a Copa Libertadores de 2013 cada vez mais reduzidas. Mesmo em crise, o comandante ainda acredita na vaga.
“Acredito sempre, pois existe a possibilidade matemática. Estamos desperdiçando boas oportunidades. Foi assim no primeiro tempo e contra o Internacional também. Essa irregularidade se dá pela desmobilização e o desequilíbrio dentro da partida”, afirmou, criticando o abatimento na sequência.
“Amargamos mais uma derrota. Há desmobilização quando o time sofre um gol, se abate muito por isso. Não articulamos bem a última jogada. Estamos sem Tenório e Alecsandro [lesionados], isso faz cair nosso poder ofensivo consideravelmente”, completou.
Chateado, Marcelo Oliveira ainda disse que o gol corintiano poderia ter sido evitado. O tento marcado por Guerrero aconteceu após falha do volante Nilton e um bate-rebate dentro da área.
“O gol do adversário era evitável, uma bola rebatida. Poderíamos ter usado o contra-ataque, mas o Corinthians se fechou e se mostrou uma equipe bastante competente”, encerrou.
Fonte: UOL