Com uma entrevista coletiva marcada para terça-feira, com a intenção de esclarecer alguns pontos que vem envolvendo o Vasco, o presidente Roberto Dinamite rebateu algumas críticas quanto a falta de pagamento dos salários dos jogadores e funcionários do clube. Ele garante que há uma mobilização interna para que os compromissos sejam honrados.
- É claro, é ruim, ideal é estar com todos os compromissos em dia, e é isso que estamos buscando, esse equilíbrio para dar aos jogadores do vasco essa tranquilidade para fazer o melhor em campo, mas isso não tira a garra e aplicação, é o que espero contra o Corinthians. Quero que você me aponte qual clube brasileiro não tem uma divida com um atleta ou um compromisso. Pode ter dois ou três no univero do Brasileirão - disse o mandatário, em entrevista à Rádio Estadão/ESPN.
O presidente se defendeu também do fato de ter evitado dar entrevistas. Nos últimos dois meses, além da queda do time no Brasileirão, o clube passou a conviver com uma crise interna. Alguns vices deixaram seus cargos, fazendo críticas a Dinamite. E o mandatário não se manifestou em momento algum.
- O Vasco estava no G4 em 54 rodadas e todo mundo achava bom... Alguma coisa está errada, terça vou dar uma coletiva, uma hora falam que o presidente não é mais presidente, outra que tem problema entre jogador A, B ou C. Temos de buscar de uma forma equilibrada esclarecer alguns pontos - explicou Dinamite, para depois completar:
- Infelizmente, em alguns momentos, estou falando por mim, 99% das coisas que estão falando sobre presidente do Vasco é mentira. Não posso falar toda hora, tenho outras cosias mais importantes, como atender as necessidades do clube, compromisso com mais de 600 funcionários. Não é só uma equipe, tenho um compromisso com essas pessoas também.
Fonte: Lancenet