Sempre polêmico, mas com discurso muito mais ameno. Eurico Miranda confirma que entrou em acordo com Roberto Dinamite, na última reunião do Conselho Deliberativo, para que fosse dado um prazo de 60 dias para a correção do balanço do clube. Mas, por outro lado, nega que esteja alinhado com a atual gestão.
– Como presidente do Conselho de Beneméritos, quando há algo que vá prejudicar o clube, me manifesto. Só conversamos para que não houvesse o risco daquele balanço vergonhoso apresentado para o Nelson Rocha (ex-vice de finanças) fosse aprovado. Não existe nada além disso – garantiu Eurico.
Nos últimos dias, além das reclamações de dirigentes ligados à situação e à oposição do clube, alguns torcedores se mostraram bastante insatisfeitos com a aproximação de Dinamite com Eurico. Na última quarta-feira, durante protesto em São Januário, um grupo cantou: “Olha só que mico, o Dinamite aliado do Eurico”.
Perguntado se haveria alguma chance de assumir qualquer cargo na administração de Dinamite, Eurico foi enfático.
– Não existe isso. Não tem nenhuma chance de isso acontecer – garantiu o ex-presidente.
Bate-bola com Eurico Miranda
Muitos falam de uma possível união entre você e Dinamite. O que tem de verdade nisso?
Não existe nada disso. Sempre que solicitado, dentro das minhas possibilidades, procuro ajudar. Mas não adianta falar nada além disso. E já sou presidente de um poder (Conselho de Beneméritos). Não tem motivo para falar em qualquer outra coisa.
E como você vê a atual situação do clube, como dirigentes deixando a diretoria?
Tem gente que só aparece quando está tudo sorrindo. Quando não está, abandona.
E você pensa em voltar a se candidatar?
Somente se um dia isso foi indispensável. Mas não penso nisso. Não preciso.
Fonte: Lancenet