O zagueiro Dedé lamentou o momento em que se lesionou e ressaltou que gostaria de ajudar ao Vasco nesta reta final do Campeonato Brasileiro. O camisa 26 teve uma fratura na fíbula da perna esquerda e fará a primeira parte do tratamento em Volta Redonda, cidade do sul Fluminense, ao lado de sua família.
A lesão tirou o Mito do restante da temporada, mas ele avisa que fará de tudo para, na pré-temporada, estar 100% fisicamente para se preparar para o próximo ano.
- Ninguém escolhe momento para se machucar, mas este, com certeza não era o momento. Queria estar com os companheiros nesta reta final e ajudar o time a voltar a vencer no Brasileiro. Estou triste, mas ciente que quero voltar bem para começar janeiro sem qualquer problema físico ou muscular. Tenho certeza que vou sofrer mais no sofá do que dentro de campo. Infelizmente, só me resta torcer pelo time - disse.
Dedé sentiu um incômodo no local no segundo tempo da partida contra o Internacional, na última quarta-feira, e deixou o gramado de maca, sendo substituído por Renato Silva. O Mito saiu da Colina de muletas.
Fonte: Lancenet