Em dia de segurança reforçada em São Januário, Felipe foi o único titular a deixar de lado o padrão adotado nos clubes e, mesmo tendo atuado por 58 minutos na noite da última quarta-feira, na derrota para o Inter, foi a campo para o treino tático dos reservas, nesta quinta. O meia participou de todo o trabalho, enquanto os outros principais nomes do time fizeram apenas as atividades internas para a recuperação física.
O técnico Marcelo Oliveira foi a ausência da tarde. Ele pediu dispensa para resolver problemas particulares e seu auxiliar, Tico, orientou a movimentação, que durou cerca de uma hora e meia.
Quem errasse um passe, tinha de pagar flexões e abdominais para a equipe rival. O destaque do treino ficou por conta de um lindo drible entre as pernas de Maicon Assis em Guilherme Morano, atacante dos juniores que vem completando o trabalho vascaíno com as lesões de Tenorio e Alecsandro, que ainda não voltaram a apareceram no gramado. A tendência é que ambos estejam à disposição para o confronto com o Sport, daqui a nove dias.
Fonte: GloboEsporte.com