Apesar de Carlos Alberto ter agradado no ataque vascaíno, o setor deverá ter o retorno de Tenório - que se recupera de um estiramento na coxa esquerda - contra o Inter, quarta-feira, em São Januário.
O Demolidor, porém, deverá iniciar a partida no banco de reservas, em virtude de não estar no melhor de sua forma física.
Carlos Alberto, desde já, torce pela recuperação tanto de Tenório quanto de Alecsandro, que tem um estiramento na coxa direita, mas se diz pronto caso precise novamente.
- Torço para que Alecsandro e Tenório se recuperem para que tenhamos esse nível de opções, mas se tiver que jogar, vou jogar. O importante é, quando o treinador solicitar, estar com essa pré-disposição boa.
Elevado ao nível de substituto de Alecsandro após a partida contra o Botafogo, Carlos Alberto nutre uma grande amizade com o camisa 9, a ponto de ter homenageado o atacante na comemoração.
Grato, oapoiador destacou a importância de Alecgol ao time:
- Ele vive um jejum de gols também (nove jogos). É um cara que ajuda todo mundo e já decidiu partidas para nós. Fiquei feliz de reencontrá-lo e saber que ele evoluiu no tratamento que está fazendo - declarou o camisa 10.
Fonte: Lance