Livre da tensão dos tribunais, Juninho Pernambucano pode finalmente se concentrar somente em ajudar o Vasco a retornar ao G-4 do Campeonato Brasileiro. A derrota por 3 a 2 para o Botafogo, na última quinta-feira, abalou o elenco, mas o capitão afirma que não há outra solução a não ser vencer o Internacional na próxima quarta. Sem jogo a disputar neste domingo, caberá ao meia “secar” o São Paulo, adversário direto, e, por consequência, torcer por uma vitória do Flamengo.
- O São Paulo tem jogos difíceis contra Flamengo e Sport fora de casa, e não tem outro jeito a não ser torcer por uma vitória do Flamengo. Nós ficamos em situação complicada na tabela, mas cinco pontos de diferença são recuperáveis, desde que o Vasco vença o próximo jogo - avaliou Juninho.
Para o meia, o mais importante para o Vasco é se recuperar rapidamente, já que restam apenas sete rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro.
- Acho que três derrotas consecutivas pesam mais em termos psicológicos do que a saída do G-4. Mas se jogarmos como contra o Botafogo, temos condições de vencer o Internacional - disse Juninho.
Fonte: GloboEsporte.com