O Vasco abusou de perder gols, especialmente no primeiro tempo, na noite desta quinta-feira, no Engenhão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A punição veio aos 47 minutos da etapa final, quando Bruno Mendes decretou a virada do Botafogo e deixou o Vasco cinco pontos atrás do São Paulo, quarto colocado, com 55 pontos. Para Juninho Pernambucano, a equipe deu muito espaço para os alvinegros nos 45 minutos finais.
- A gente precisava muito dessa vitória hoje. Jogamos bem, fizemos um primeiro tempo muito bom, o início do segundo foi bom também e acabamos cedendo alguns espaços que o Botafogo soube aproveitar - analisou o meia.
O camisa 8 ainda alertou os companheiros sobre a importância de vencer o próximo jogo, contra o Internacional, em São Januário, para manter as esperanças de voltar ao G-4.
- É sempre ruim perder, mas vamos tentar vencer o proximo jogo contra o Internacional para depois pensar na tabela - concluiu.
Com 50 pontos, o Vasco é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino enfrenta o Internacional na próxima quarta-feira, em São Januário, às 20h30m (de Brasília), pela 32ª rodada da competição nacional.
Fonte: GloboEsporte.com