O meia Juninho descumpriu uma regra do antidoping e foi acusado segundo o Código Mundial Antidopagem. Ele será julgado na próxima sexta-feira, às 14h, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O atleta teria que sair do campo de jogo e ir direto para a sala de coleta, no entanto, ele passou no vestiário antes.
O médico do Vasco, Dr Albino Pinto, revelou que Juninho passou no vestirário antes para pegar sua bolsa pessoal e disse que não se preoupa com a situação.
- O Juninho desceu para pegar a bolsa e voltou em menos de um minuto. Ele ainda se desculpou com o médico e ele disse que estava tudo legal, não disse nada sobre o Juninho ser indiciado, mas depois recebemos essa notícia. Mas eu não preocupo não. Ainda mais com o Juninho, que é um exemplo. Minha preocupação é colocar o Juninho e Alecsandro no campo - afirmou.
A situação física do Reizinho, que deixou o treino desta terça-feira mais cedo, está ótima, segundo o médico. Sobre Alecsandro, Albino falou que ele será reavaliado nesta quarta, mas que se concentrará com o restante do grupo para o jogo contra o Botafogo, quinta-feira, no Engenhão.
O Vice Jurídico do clube, Anibal Rouxinol, contou que falará com o jogador ainda nesta quarta-feira para saber o que aconteceu.
- Só posso falar sobre isso mais tarde. Eu vou conversar com o Juninho e ver isso melhor, saber o que aconteceu mesmo - disse.
Fonte: Lancenet